Controles financeiros negligentes e o impacto em hospedagens de alta demanda
Atualizado há 10min
❝Viviane Nogueira escreveu:
Nossa, lembrei de uma vez que um hóspede ligou reclamando que a conta do frigobar estava com itens que ele nem consumiu, e no meio de um festival de música aqui na cidade, foi um caos pra resolver isso sem comprometer o *check-in* dos outros que estavam chegando. Vocês já passaram por algo assim em pico de ocupação?
❝Sam Macedo escreveu:
Eu tenho certeza de que o sistema de faturamento do meu hotel de praia ainda precisa de um 'banho de água fria' após um evento de alta demanda... e não é só pelo excesso de cerveja no bar!
Nossa, lembrei de uma vez que um hóspede ligou reclamando que a conta do frigobar estava com itens que ele nem consumiu, e no meio de um festival de música aqui na cidade, foi um caos pra resolver isso sem comprometer o *check-in* dos outros que estavam chegando. Vocês já passaram por algo assim em pico de ocupação?
❝Wesley Monteiro escreveu:
Acredito que essa é uma questão crítica em muitos hospitais que operam ao máximo da capacidade.
❝Caio Souza escreveu:
**[Gerente de Hotel]** Implementamos um sistema de gestão integrada que cruza reservas de OTAs com nosso PMS em tempo real, eliminando divergências e agilizando a conciliação bancária diária.
Acredito que essa é uma questão crítica em muitos hospitais que operam ao máximo da capacidade.
Totalmente em acordo com você, é preciso ter controle financeiro rigoroosso para evitar problemas. Quem não tem uma conciliação correta dificilmente consegue gerenciar suas ocupações. Você conhece alguma medida prática que os administradores podem tomar para melhorar a gestão financeira em locais de hospedagem?
Publicar resposta
Entre para participar da discussão.
Entrar / Cadastrar11 publicações