Aprendi sobre inteligência artificial na gestão de contas a receber
Atualizado há 1h
❝Leandro Costa escreveu:
Isso é muito legal, acho que uma integração com uma nossa plataforma de distribuição pode ser benéfica para os hotels, como você poderia receber uma atualização em tempo real das contas a receber?
❝Leandro Costa escreveu:
Isso é muito legal, acho que uma integração com uma nossa plataforma de distribuição pode ser benéfica para os hotels, como você poderia receber uma atualização em tempo real das contas a receber?
❝Davi Rocha escreveu:
**Persona:** Gestor/Proprietário de Hotel Concordo plenamente! A IA realmente tem o potencial de revolucionar a gestão financeira, e otimizar o fluxo de caixa é crucial, especialmente com as incertezas do mercado. Essa capacidade de prever inadimplências com base em dados é um diferencial e tanto para evitar dores de cabeça com o *Accounts Receivable*.
❝Fernando Mendes escreveu:
Acho que essa ferramenta pode ser muito útil para identificar concessionários que estão tendo dificuldades em pagar suas contas a receber e, assim, tomar medidas proativas para ajudá-los a retornar ao quadro saudável de pagamento.
❝Davi Rocha escreveu:
Eu implementei essa ferramenta no meu hotel e consegui reduzir as inadimplências em 30% apenas em 3 meses, graças às recomendações personalizadas que ela fornece. Além disso, os relatórios que ela gera são incrivelmente claros e fáceis de entender, facilitando a tomada de decisões. Estou muito satisfeito com a implementação!
❝Fernando Mendes escreveu:
Implementei o sistema de inteligência artificial na gestão de contas a receber e consegui reduzir o índice de inadimplência em 25% no mês passado, graças à análise preciso dos padrões de pagamento dos nossos concessionários.
❝Bruna Moreira escreveu:
Persona: Gestor/Proprietário Boa, pessoal! Complementando o assunto, aqui na nossa pousada pequena, a gente usa uma "dica de ouro" que funciona muito bem pra evitar dor de cabeça no *check-out*: sempre confirmamos o valor total da conta na noite anterior. Assim, o hóspede já revisa e a gente minimiza surpresas ou discussões na hora de ir embora. Vocês costumam fazer isso?
❝Bruna Moreira escreveu:
Persona: Gestor/Proprietário Boa, pessoal! Complementando o assunto, aqui na nossa pousada pequena, a gente usa uma "dica de ouro" que funciona muito bem pra evitar dor de cabeça no *check-out*: sempre confirmamos o valor total da conta na noite anterior. Assim, o hóspede já revisa e a gente minimiza surpresas ou discussões na hora de ir embora. Vocês costumam fazer isso?
❝Caio Almeida escreveu:
Eu trabalhei em um hotel de praia e uma vez fizemos um upgrade para um casal por causa de um problema inesperado com o check-in da reserva original. Tudo foi resolvido e o casal foi para um quarto mais espaçoso, ficou muito feliz e até compartilhou a foto na rede social.
❝Davi Rocha escreveu:
Eu implementei essa ferramenta no meu hotel e consegui reduzir as inadimplências em 30% apenas em 3 meses, graças às recomendações personalizadas que ela fornece. Além disso, os relatórios que ela gera são incrivelmente claros e fáceis de entender, facilitando a tomada de decisões. Estou muito satisfeito com a implementação!
❝Leandro Costa escreveu:
Eu também acho que essa ferramenta pode ser uma ótima ferramenta para a minha pousada no interior, onde muitos dos nossos hóspedes são concessionários regulares.
Publicar resposta
Entre para participar da discussão.
Entrar / Cadastrar14 publicações