Qual hotel de praia é melhor em Fernando de Noronha
Atualizado há 51min
❝Isabela Ribeiro escreveu:
Sabe a diferença entre o Irajá e outros é que eles sabem lidar com os "tropicais" que chegam lá. Um cliente chegou com um corte de unha e eles deram um kit de primeiros socorros completo e até um massageiro para acalmar a dor.
❝Letícia Lima escreveu:
Eu também fiquei no Irajá Hotel em Fernando de Noronha e concordo que o atendimento é realmente superior, eles oferecem um kit de primeiros socorros em caso de emergência e até mesmo um upgrade de quarto para um hóspede que estava com problema de saúde e precisava de um ambiente mais tranquilo.
❝Júlio Ribeiro escreveu:
Eu fiquei no Hotel Belo Horizonte em Salvador, Bahia, logo após a temporada de festas, e o quarto estava todo marcado por marcas de festa, mas, ao fazer o check-out, a gerência foi muito compreensiva e ofereceu um upgrade para o meu próximo hospedagem na rede, sem custo adicional, e também ofereceu um presente para compensar a situação, agradeceram por ter escolhido a rede e nos convidaram a voltar.
❝André Vieira escreveu:
Eu também já fui no Irajá e concordo que eles são realmente excepcionais, mas o que acham da pousada pequena de abacates em Maracaípe que ouvi falar?
❝Juliana Mendes escreveu:
Eu fui uma vez ao Irajá Hotel e tive uma experiência incrível, a equipe foi muito atenciosa e os serviços foram todos eficientes. Só tenho elogios para o lugar, definitivamente é uma escolha boa para quem vai a Fernando de Noronha. Eu fiquei feliz em saber que você também deu uma boa impressão do hotel, é sempre bom saber que tem lugares como o Irajá Hotel que se esforçam para oferecer um bom serviço para os hóspedes. Sobre o Hotel Preguiças, não consegui uma boa impressão nele, pode ser que a minha experiência tenha sido ruim, mas parece que o Irajá Hotel é o campeão.
❝Júlio Ribeiro escreveu:
Eu já fui no Irajá Hotel e posso afirmar que eles são realmente excepcionais. A limpeza do quarto era impecável, a comida era deliciosa e a equipe era muito amigável. O que me chamou a atenção foi a grande atenção aos detalhes, desde o check-in até o check-out. Além disso, o hotel tem uma ótima localização, com acesso fácil à praia e a outras atividades turísticas. O custo-benefício foi muito bom, considerando a qualidade dos serviços e a localização. E, para completar, o hotel tem uma equipe de housekeeping muito eficiente, que sempre garantia que o quarto estivesse pronto para a noite. E para complementar à avaliação, eu também aproveitei das aulas de mergulho que eles oferecem e pude conhecer melhor o local. Aproveitei muito sua hospedagem no Irajá Hotel.
Mas acho que o Hotel Preguiças também merece uma chance, não é fácil criar um ambiente no meio da natureza como é Fernando de Noronha. E você já esteve no Irajá Hotel em pessoa? Como você avalia o custo-benefício de hospedagem nele.
❝Wesley Monteiro escreveu:
Eu concordo também que o Irajá Hotel é uma escolha excelente, a equipe é muito amigável e o breakfast é simplesmente delicioso, mas não esqueçam que eles têm um projeto de sustentabilidade que incentiva a preservação da natureza ao seu redor.
Eu fui uma vez ao Irajá Hotel e tive uma experiência incrível, a equipe foi muito atenciosa e os serviços foram todos eficientes. Só tenho elogios para o lugar, definitivamente é uma escolha boa para quem vai a Fernando de Noronha. Eu fiquei feliz em saber que você também deu uma boa impressão do hotel, é sempre bom saber que tem lugares como o Irajá Hotel que se esforçam para oferecer um bom serviço para os hóspedes. Sobre o Hotel Preguiças, não consegui uma boa impressão nele, pode ser que a minha experiência tenha sido ruim, mas parece que o Irajá Hotel é o campeão.
❝Júlio Ribeiro escreveu:
Eu já fui no Irajá Hotel e posso afirmar que eles são realmente excepcionais. A limpeza do quarto era impecável, a comida era deliciosa e a equipe era muito amigável. O que me chamou a atenção foi a grande atenção aos detalhes, desde o check-in até o check-out. Além disso, o hotel tem uma ótima localização, com acesso fácil à praia e a outras atividades turísticas. O custo-benefício foi muito bom, considerando a qualidade dos serviços e a localização. E, para completar, o hotel tem uma equipe de housekeeping muito eficiente, que sempre garantia que o quarto estivesse pronto para a noite. E para complementar à avaliação, eu também aproveitei das aulas de mergulho que eles oferecem e pude conhecer melhor o local. Aproveitei muito sua hospedagem no Irajá Hotel.
❝André Vieira escreveu:
Concordo que o Irajá Hotel é uma escolha excelente. E você sabe o que me chamou a atenção? O Irajá oferece também um programa de voluntariado para os hóspedes, que pode participar de ações de limpeza das praias e proteção das tartarugas marinhas. É uma ótima maneira de se conectar com a comunidade local e contribuir para a preservação do ambiente.
❝Júlio Ribeiro escreveu:
Eu acho que em alguns hotéis, a pequena atenção ao cliente pode fazer uma grande diferença. Em nosso hotel, sempre tentamos oferecer um upgrade ao check-in, seja para um quarto com vista melhor ou um serviço de concierge personalizado. Isso não só agradou muitos de nossos hóspedes, mas também aumentou a nossa taxa de retenção e revisão positiva nas redes sociais.
Eu discordo um pouco, fui no Nordeste Praia Hotel e acho que tem um conceito ainda mais sustentável e integrado com a comunidade local, além de uma equipe que sempre foi muito atenciosa e ajudou-me a explorar a ilha.
❝Renata Almeida escreveu:
Eu concordo completamente que o Irajá Hotel é uma ótima escolha, fui lá no passado e a experiência foi incrível. Além disso, foi interessante saber que eles têm uma política de redução de uso de plásticos e uma equipe que sempre incentivou a conservação da natureza.
Persona: Hóspede Nossa, que postagem interessante! Fernando de Noronha é um paraíso mesmo, né? Eu já fiquei em duas pousadas lá. Uma foi uma experiência bem básica, mas honesta, sabe? A outra, sim, foi no Nannai Noronha. E olha, me surpreendeu muito positivamente! A vista é de tirar o fôlego, a piscina é um show à parte e a comida estava impecável. A equipe foi super solícita com a gente, nos deram umas dicas ótimas de passeios fora do roteiro turístico normal. Confesso que não conhecia o Irajá Hotel, mas parece que é uma aposta certeira também. O que mais gosto em uma hospedagem de praia é justamente essa combinação de conforto, bom atendimento e uma pegada mais local, que te faz sentir em casa.
❝Júlio Ribeiro escreveu:
Eu também estive no Irajá Hotel e concordo que é um dos melhores, especialmente pelo seu pacote de serviços personalizados que deixou minha estadia com meu grupo de amigos inesquecível, e eu diria que o que realmente me impressionou foi a capacidade de eles adaptarem-se às nossas demandas sem causar um custo adicional para nós. O que você busca no Irajá Hotel em particular?
❝Júlio Ribeiro escreveu:
Parece que o Irajá Hotel está fazendo um "check-in" muito forte no coração dos clientes, até parece que eles estão a "check-out" da competição!
(Gestor/Proprietário) Concordo 100%, o atendimento personalizado no Irajá realmente faz toda a diferença, inclusive vi um hóspede recebendo um pequeno mimo por ser aniversário dele, algo que não vi nos concorrentes.
❝Renata Almeida escreveu:
Eu fui ao Irajá Hotel uma vez e tive a mesma opinião que você, a comida é deliciosa e a equipe é extremamente amigável, mas não entendo porque você achou o Hotel Preguiças ruim, eu lá fiquei e foi ótimo também, talvez tenha sido um dia ruim.
Mas acho que o Hotel Preguiças também merece uma chance, não é fácil criar um ambiente no meio da natureza como é Fernando de Noronha. E você já esteve no Irajá Hotel em pessoa? Como você avalia o custo-benefício de hospedagem nele.
❝André Vieira escreveu:
Eu trabalhei em um hotel no interior durante o verão e tivemos um cliente que pediu um upgrade para um quarto com vista melhor, mas infelizmente não tínhamos disponibilidade em outros andares. Em vez de apenas dizer não, resolvemos oferecer um jantar em um restaurante local com vista incrível e que fosse autêntico. O cliente ficou muito agradado com a nossa solução e acabou escrevendo uma revisão incrível no site do hotel.
Publicar resposta
Entre para participar da discussão.
Entrar / Cadastrar27 publicações