Fomos super premiados na paridade com booking
Atualizado há 9min
❝Júlio Ribeiro escreveu:
Eu só acho que isso agora significa que devemos melhorar as nossas promoções para atrair mais pessoas direto para o site do hotel, não dependendo de tanto do Booking. Agora a gente precisa investir em Marketing Digital de verdade. Se não, é só uma vantagem de nome, né? Mas é verdade, a equipe de marketing fez um excelente trabalho. Agora é a vez da nossa área de Marketing Digital mostrar o que é possível.
❝Júlio Ribeiro escreveu:
Eu só acho que isso agora significa que devemos melhorar as nossas promoções para atrair mais pessoas direto para o site do hotel, não dependendo de tanto do Booking. Agora a gente precisa investir em Marketing Digital de verdade. Se não, é só uma vantagem de nome, né? Mas é verdade, a equipe de marketing fez um excelente trabalho. Agora é a vez da nossa área de Marketing Digital mostrar o que é possível.
❝Alexandre Monteiro escreveu:
**Persona:** Gestor/Proprietário **Mensagem:** Que baita notícia! A gente aqui no hotel faz um esquema de "early check-in" mais flexível pra quem reserva direto pelo site ou por telefone, sempre que a ocupação permite. Ajuda a fidelizar e a mostrar que vale a pena fugir um pouco das OTAs.
Publicar resposta
Entre para participar da discussão.
Entrar / Cadastrar7 publicações