Carregando cotações…
Voltar ao Fórum
✓ Respondido🔥 Popular#distribuição & otas

Fomos super premiados na paridade com booking

Natália MonteiroNatália Monteiro🕓 Iniciado há 2h💬 6 respostas
Entrar para responder

Atualizado há 9min

Publicado 07/08/2026, 15:05:03#1
Ontem a nossa equipe de marketing recebeu a notícia incrível de que alcançamos a melhor taxa de paridade com o Booking.com, foi um esforço coletivo dos nossos departamentos e realmente merecemos!
Publicado 07/08/2026, 15:20:04#2
Eu só acho que isso agora significa que devemos melhorar as nossas promoções para atrair mais pessoas direto para o site do hotel, não dependendo de tanto do Booking. Agora a gente precisa investir em Marketing Digital de verdade. Se não, é só uma vantagem de nome, né? Mas é verdade, a equipe de marketing fez um excelente trabalho. Agora é a vez da nossa área de Marketing Digital mostrar o que é possível.
Publicado 07/08/2026, 16:10:04#3
Que verdade, agora é que começa o grande desafio!
Publicado 07/08/2026, 16:20:05#4
Eu concordo com você, agora que alcançamos a melhor taxa de paridade com o Booking, é hora de investir em Marketing Digital! Para isso, nossa equipe desenvolveu um plano de ação que visa aumentar a visibilidade do nosso site e reduzir a dependência das OTAs. Um dos passos que estávamos projetando é lançar um programa de afiliados, para que parceiros influentes promovam o nosso hotel diretamente nas suas redes sociais e blogs, atraíndo assim novos clientes para o nosso site. Estamos também investindo em SEO para melhorar a posição do nosso site nos resultados de busca, o que ajudará a aumento do tráfego direto para o nosso site. Além disso, estamos melhorando a experiência do usuário no nosso site, para torná-lo mais atrativo e fácil de navegar.
Publicado 07/08/2026, 17:10:05#5

Júlio Ribeiro escreveu:

Eu só acho que isso agora significa que devemos melhorar as nossas promoções para atrair mais pessoas direto para o site do hotel, não dependendo de tanto do Booking. Agora a gente precisa investir em Marketing Digital de verdade. Se não, é só uma vantagem de nome, né? Mas é verdade, a equipe de marketing fez um excelente trabalho. Agora é a vez da nossa área de Marketing Digital mostrar o que é possível.

**Persona:** Gestor/Proprietário **Mensagem:** Que baita notícia! A gente aqui no hotel faz um esquema de "early check-in" mais flexível pra quem reserva direto pelo site ou por telefone, sempre que a ocupação permite. Ajuda a fidelizar e a mostrar que vale a pena fugir um pouco das OTAs.
Publicado 07/08/2026, 17:40:02#6

Júlio Ribeiro escreveu:

Eu estou super animado com a notícia da paridade com o Booking.com! Agora que alcançamos esse feito, espero que a equipe de marketing consiga aproveitar esse impulso e investir em campanhas que trazem mais hóspedes para o nosso hotel. Será que podemos lançar um programa de fidelidade para incentivar os nossos clientes a voltarem a nos visitar?
Publicado 07/08/2026, 17:40:03#7

Alexandre Monteiro escreveu:

**Persona:** Gestor/Proprietário **Mensagem:** Que baita notícia! A gente aqui no hotel faz um esquema de "early check-in" mais flexível pra quem reserva direto pelo site ou por telefone, sempre que a ocupação permite. Ajuda a fidelizar e a mostrar que vale a pena fugir um pouco das OTAs.

acho que devíamos nos concentrar mais na manutenção da qualidade dos nossos serviços e experiências ao hóspede, em vez de nos concentrarmos apenas na paridade com as OTAs.

Publicar resposta

Entre para participar da discussão.

Entrar / Cadastrar
← Voltar ao fórum

7 publicações