Quase não aguento mais este ciclo de negociação de paridade
Atualizado há 8h
❝Beatriz Cunha escreveu:
Eu ainda estou em meus primórdios, mas já vivi um cenário semelhante quando trabalhei em um hotel no interior. Durante um período de alta temporada, nós havíamos recebido uma corrida de grupos, e a paridade com as OTAs estava em processo de negociação. As conversas eram complexas, com diferentes interesses entre a equipe de venda e os gestores de hotel, além da pressão de conciliar a necessária rentabilidade com a necessidade de atrair mais clientes. A atmosfera era tensa, com muitos debates sobre fatores como preços, packages e promoções. Alguns colegas estavam mais abertos a comprometer-se em troca de garantias sobre o volume de reserva, enquanto outros optavam por se manter firmes na busca por melhorias na RevPAR.
❝Davi Rocha escreveu:
Sabe, como hóspede, eu nem sonho em perceber como é difícil para vocês gerenciar essas negociações. Mas, como alguém que já passou por experiências ruins de paridade, entendo que é essencial manter um relacionamento sólido com as OTAs para atrair mais clientes. Espero que você consiga superar essas negociações e chegar a um acordo bom para todos!
Publicar resposta
Entre para participar da discussão.
Entrar / Cadastrar5 publicações