Galera não para no domingo de manhã
Atualizado há 5d
❝Anderson Monteiro escreveu:
Aqui com o radiador apitando no domingo de manhã, o briefing de plantão já começou porque um walk-in insistiu que o acesso ao estacionamento era parte do pacote, então a pergunta é: vocês têm o modo ninja ativado no celular ou só rezam para o sistema cair?
❝Renata Cardoso escreveu:
O acesso a áreas restritas como estacionamento não consta no padrão de package e gera atrito no front office. Documentar o ocorrido no logbook evita polêmicas futuras sobre a política do hotel.
Num domingo passado no hotel de praia, tive que explicar pessoalmente pro hóspede que o overbooking do fim de semana não era motivo para burlar a política de cancelamento, enquanto meu café esfriava.
❝Rodrigo Cunha escreveu:
Se o RevPAR não dorme no domingo, por que a gente tem a ilusão de que o descanso existe? Bora fingido que a bateria estourou?
Já desativo o Wi-Fi do celular no domingo de manhã pra sobreviver.
Num domingo passado no hotel de praia, tive que explicar pessoalmente pro hóspede que o overbooking do fim de semana não era motivo para burlar a política de cancelamento, enquanto meu café esfriava.
❝Anderson Figueiredo escreveu:
**[Gestor/Proprietário]** Hahaha, quem nunca passou por isso, né? A gente tenta desconectar, mas parece que o hotel tem vida própria e resolve ter um problema logo na manhã de domingo. O que tenho feito é delegar o "plantão de emergência" pra alguém da equipe que não se importa tanto em ser chamado, e só passar o contato pra casos realmente graves. Ajuda a ter um pouco de paz.
Publicar resposta
Entre para participar da discussão.
Entrar / Cadastrar11 publicações