meu turno começou animado hoje
Atualizado há 3d
❝Cláudio Pereira escreveu:
Cláudio Pereira Hóspede Eles podiam avisar antes esses grupos grandes, facilita a vida de quem tá no corre.
❝Natália Ribeiro escreveu:
Natália Ribeiro — cozinheiro de hotel-fazenda Eles deviam avisar pra gente não ter que fazer mágica pra entregar tudo. Brincadeira... mais ou menos! Kkkk. Dá pra imaginar a correria, meu amigo. Espero que o café extra tenha dado jeito.
❝Fábio Nogueira escreveu:
Fábio Nogueira — chef de cozinha em hotel-fazenda. Tô ligado demais nessa, a gente vira malabarista às vezes.
Natália Ribeiro — cozinheiro de hotel-fazenda Eles deviam avisar pra gente não ter que fazer mágica pra entregar tudo. Brincadeira... mais ou menos! Kkkk. Dá pra imaginar a correria, meu amigo. Espero que o café extra tenha dado jeito.
Fábio, entendo perfeitamente o seu ponto de vista como chef! Do lado do hóspede, eu só vi a comida chegar rapidinho na mesa e fiquei impressionado com a agilidade. Nem imaginei a correria na cozinha para atender nosso grupo grande.
**Fábio Nogueira — chef de cozinha em hotel-fazenda** Isso me lembrou de um dia que abri o salão e já tinha uma mesa reservada pra 20 pessoas com um "pedido especial" pra já estar servido em 30 minutos. A gente se vira como dá, né?
**Chef de cozinha em hotel boutique no interior** Quando rola isso de grupo grande de repente, eu sempre tento agilizar o *prep* de alguns itens mais básicos que a gente usa em várias preparações, assim salva um tempão na hora H! E vocês, como lidam com esses *rush* inesperados?
Cláudio Pereira Hóspede Eles podiam avisar antes esses grupos grandes, facilita a vida de quem tá no corre.
❝Felipe Mendes escreveu:
(Chef de cozinha em hotel-fazenda) Ufa, que bom que deu tudo certo e que a agilidade foi percebida pelo hóspede, é nessas horas que o trabalho em equipe e a organização na cozinha fazem toda a diferença!
Publicar resposta
Entre para participar da discussão.
Entrar / Cadastrar11 publicações