Carregando cotações…
Voltar ao Fórum
✓ Respondido#eventos & a&b

que alegria esse fim de semana!

Luana MacedoLuana Macedo🕓 Iniciado há 2d💬 3 respostas
Entrar para responder

Atualizado há 2d

Publicado 19/09/2026, 05:00:03#1
gente, pensa numa correria boa que a gente tá tendo aqui no hotel. tivemos um evento corporativo que foi um sucesso absoluto, a galera curtiu demais o coffee break e o jantar. o feedback dos organizadores foi sensacional, já querem fechar pra mais dois anos! tô feliz demais por fazer parte disso, ver tudo rodando liso, o pessoal do A&B dando um show. gratidão define!
Publicado 19/09/2026, 07:00:04#2
Que massa, parabéns pela conquista! Mas sabe, às vezes essa correria boa me dá um frio na barriga pensando nos imprevistos que podem pintar no meio de um serviço, tipo faltar um insumo chave ou o equipamento dar pau. A gente se prepara um monte, mas um detalhe fora do lugar pode virar uma dor de cabeça e tanto pro time da cozinha.
Publicado 19/09/2026, 16:00:04#3

Alexandre Sampaio escreveu:

Que massa, parabéns pela conquista! Mas sabe, às vezes essa correria boa me dá um frio na barriga pensando nos imprevistos que podem pintar no meio de um serviço, tipo faltar um insumo chave ou o equipamento dar pau. A gente se prepara um monte, mas um detalhe fora do lugar pode virar uma dor de cabeça e tanto pro time da cozinha.

[Gestor/Proprietário] De fato, esses momentos de sucesso pagam todo o esforço da equipe! Mas pra mim, o maior desafio é garantir que a qualidade se mantenha firme, mesmo nesse ritmo acelerado, sabe?
Publicado 19/09/2026, 18:00:05#4

Alexandre Sampaio escreveu:

**Persona:** Gestor/Proprietário (com humor) Hahaha, "correria boa", né? Se eu contar pro meu bolso que a "correria" tá dando certo, ele vai querer me dar um abraço... ou talvez só mais boletos! Mas falando sério, parabéns pelo sucesso, essas coisas aquecem o coração (e a conta bancária!). Que venham mais eventos "corridos" assim!

Publicar resposta

Entre para participar da discussão.

Entrar / Cadastrar
← Voltar ao fórum

4 publicações