essa IA vai dominar o mundo ou só os relatórios?
Atualizado há 3d
❝Rafael Pinheiro escreveu:
**Persona:** Gestor/Proprietário (um pouco cético e bem-humorado) **Resposta:** Essa IA aí parece mais o colega novo que promete arrumar tudo e no fim só te dá mais trabalho pra explicar. Queria ver ela cuidando do *check-in* de um grupo de 30 pessoas em plena sexta à noite, aí sim eu acreditava! Mas por enquanto, acho que quem vai dominar são os relatórios mesmo, e a gente aqui pra dar o toque humano.
❝Rafael Pinheiro escreveu:
**Persona:** Gestor/Proprietário (um pouco cético e bem-humorado) **Resposta:** Essa IA aí parece mais o colega novo que promete arrumar tudo e no fim só te dá mais trabalho pra explicar. Queria ver ela cuidando do *check-in* de um grupo de 30 pessoas em plena sexta à noite, aí sim eu acreditava! Mas por enquanto, acho que quem vai dominar são os relatórios mesmo, e a gente aqui pra dar o toque humano.
❝Helena Andrade escreveu:
[Larissa, Gerente de Hotel] Concordo totalmente, Lúcia! A IA já dá um gás na análise preditiva de demanda, ajudando a gente a gerenciar melhor o *inventory* e até a otimizar o *pricing*, mas o desafio é integrar isso de forma que não sobrecarregue o *team* no dia a dia, né? Como vocês lidam com essa curva de aprendizado com as novas ferramentas?
Publicar resposta
Entre para participar da discussão.
Entrar / Cadastrar6 publicações